Oi meninas, tudo bom? Espero que sim. Hoje o post é sobre lojinhas online, eu to apaixonada por algumas e separei elas para vocês. São super confiáveis,  e com produtos de boa qualidade com um preço acessível, que é o que a gente precisa, né gente?
Separei alguns dos produtos e o link das lojas, vejam abaixo:


Essas peças são da loja Wear Ever, a confecção é própria e as roupas uma graça, separei essas  peças da loja, os produtos de pronta entrega tem envio imediato. Eles também tem instagram @lojawearever .


 A loja Chantilly Love Store tem acessórios e T-shirts muito legais, eles também tem instagram @chantillylovestore, enviam para todo o Brasil e ainda parcelam no cartão de crédito, muito amor né gente?



A loja Wetees trabalha com peças femininas e masculinas e também tem acessórios lindos, separei esse colar de pedra que eu particularmente amo. O instagram da loja é o @weteesshop.



A loja COR DE ROSA, tem de tudo, roupas, calçados e bolsas, eles possuem lojas físicas e online. O instagram deles é o @lojacorderosa. Eu comprei com eles um tempo atrás, vale super apena.


A loja CAPSULA SHOP é o tipo de loja amorzinho (feminino e masculino), tem camisetas e moletons sobre sagas e séries, tem canecas personalizadas, é um amor! O instagram deles é o @capsulashop
  
Dá uma olhada nessas lojas por que vale super apena, grande beijo e não se esqueçam de curtir a página do blog pra ficar mais ligadinha nele. 



Um Comentário

  1. Como prometido vim conhecer seu blog e adorei ele!
    Beijos e Sucesso <3

    http://maniapinkb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir