Olá, olá, olá gente! 
Começando novamente com o Blog espero que de certo desta vez. Em um breve resumo aqui no "Mabele Montini" eu vou falar de tudo, sobre séries, livros, filmes, músicas, produtinhos de beleza, dicas, receitas de coisas gostosas e etc...
E o primeiro post pra abrir o Blog com chave de ouro é falar de uma série que não é tão conhecida, Outlander.






Sinopse: Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira inglesa que esteve na segunda guerra mundial, assim como seu marido Frank Randall (Tobias Menzies). Após o fim da guerra, o casal viaja para a Inverness (Escócia) onde Frank pesquisa sobre seus ancentrais. Ao subir as colinas de Craigh na Dun, Claire é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, período de eminente guerra civil. Acolhida como convidada pela família MacKenzie, sob suspeita de ser uma espiã inglesa, Claire planeja retornar ao local onde ela foi transportada e voltar para seu marido. A personagem, casada no século XX, termina se aproximando de Jamie, um jovem e romântico guerreiro escocês, e fica dividida entre dois homens diferentes em duas vidas irreconciliáveis.   

Veja AQUI o teaser do pilot.


Motivos pra assistir a série:
Um dos maiores motivos pra assistir essa série é pelo gato lindo, maravilhoso e ruivo com cara de príncipe Sam Heughan, que faz o papel do lindo e corajoso Jamie eu acho que disse lindo muitas vezes é porque é lindeza de mais gente. Assistindo a série vocês vão perceber os motivos e o porque o Jamie séria o seu marido ideal.

Outro motivo é a química que a Caitriona tem com o Sam, podemos dizer que as cenas de sexo da série são bem realistas e que tem nudez (muitaaaaaaaaa), com certeza vai ser um casal difícil de esquecer. A fotografia da série é maravilhosa e a historia te prende, confesso que nos primeiros 10 minutos do pilot eu quase dormi mas depois a série te pega de uma forma que é ♥ . No final do episodio eu pensei "queria estar viva, porque morta já estou".

A emissora está investindo muito na série, e eu to fazendo até macumba para que essa série não acabe.
Vou te contar que a historia é realista e faz você viajar para aquela época. Eu ainda não li o livro, mas quando ler com certeza vou fazer resenha dele, todos dizem que é maravilhoso.
E não podemos esquecer da protagonista da série que é uma personagem forte mesmo sendo delicada.
A primeira temporada ainda não terminou, vão ser 16 episódios ao todo, então corre que ainda da tempo de acompanhar essa coisa maravilhosa.

Enfim, espero que vocês tenham gostado do primeiro post e espero que façam maratona de Outlander porque vale muito a pena. Grande beijo no core de vocês, até mais. 




12 Comentários

  1. Nunca tinha visto essa série , parece ser bem legal! bjs

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto Outlander e é realmente incrível. Tem cenários ótimos, tem boas cenas, bons diálogos, até mesmo a atuação deles... Assisti assim que começou, esperei por um hiatus enorme e mesmo assim não desisti, porque não tinha como. A série prende mesmo. Boa sorte com o blog.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tive curiosidade em assistir, mas n sabia se era boa .obg <3

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Esse tipo de assunto eu não me interesso muito. Não sou muito de ver filmes! Já vi muitos, mas foram filmes que realmente me fizeram rir. Gostei muito da proposta do seu blog, que fala de tudo um pouco. Parabéns. Um forte abraço. bjsss
    http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, adorei a série, fiquei ansiosa para começar a assistir haha
    Tenho um post sobre series também no meu blog.
    Beijinhos ♥

    http://besidethebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Assista, porque é maravilhosa, você não vai se arrepender.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fiquei doida pra assistir!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  8. Sou viciada em serie vejo variaaaasss e quando cancelam na primeira temporada é de cortar o coração, muitas que amei cancelaram como selfie :/ mas pelo post já gostei dessa serie hehe, vou começar a ver *u* bjs

    ResponderExcluir